sábado, 27 de julho de 2013

All Black

All Black é elegante e básico. Realmente é a peça chave para todas as mulheres, pois todas nós gostamos de um pretinho básico né! O melhor de tudo é que é super fácil de usar um look all black, basta optar pelo preto, não por falta de opção no seu guarda-roupa, mas porque você quer estar elegante e glamourosa ao mesmo tempo. O grande segredo do look all black, é você optar por texturas, transparências, volumes, drapeados, recortes, sobreposições, brilho e muito mais, para não ficar um look sem graça e muito básico!
Aposte nos acessórios para dar ênfase ao seu look, ficam lindos com perolados, dourados e metalizados.

Aposte você também!























Moda Country


Moda country é aquela mais rústica, com detalhes em franja, desfiados e principalmente o jeans que é o elemento chave para compor o look. Pode abusar das saias, shortinhos, camisa jeans, calças e até mesmo macacão desde que possuam uma lavagem mais tradicional, você pode usar com t-shirt estampada, regatinha, colete, peças com franja e principalmente com camisa xadrez.
Você pode usar com a blusinha por dentro, um cinto grosso bem rústico de preferência de couro, bota sempre, e não é necessário se preocupar com brincos e colares, pois o look por si já vai dizer muito sobre o seu estilo.
Se for investir em vestido, dê preferência para o tomara-que-caia, vestidos rodadinhos e com babadinhos, pois eles vão dar um ar mais de feminilidade ao look.
O importante é ser ousada nas combinações das peças e fazer sobreposições para deixar o look mais elaborado e charmoso.















quinta-feira, 25 de julho de 2013

Jaquetas de couro!!

Apostas com jaqueta de couro: A jaqueta de couro quando colorida parece outra peça, porque foge da ideia de rock, ela traz mais leveza e alegria para o visual. Elas ganham cor e glamour com os tons de vermelho, azul, rosas, amarelos e variações de tons sobre os mesmos.
A jaqueta virou um item básico no guarda-roupa de todas as mulheres, além de esquentar nos dias de frio, ela traz muito estilo para o look.

Não há como negar que são as favoritas hoje em dia, estiveram super em alta em temporadas passadas, mas voltaram com tudo para este inverno!
Para não errar, aposte nessas jaquetas coloridas com tons neutros, vai dar mais elegância e estilo ao seu look, mas se quiser ousar, aposte no color blocking!

Prática e confortável, é o tipo de peça que traz style imediato ao look. Invista sem medo de errar!
Por isso separei algumas sugestões de looks, espero que gostem!!




Com vestidos mais leves, dão um ar meio retrô e o look fica bem charmoso.


















quarta-feira, 24 de julho de 2013

Candy Colors


Look mais doce e açucarado:


Candy Color é uma tendência forte que invadiu as vitrines e vai permanecer um bom tempo no guarda-roupa feminino. O termo em inglês significa cores do doce, por isso as cores são suaves, delicadas e em tons pasteis, essas cores vieram para clarear o guarda-roupa.
As candy colors lembram instantaneamente a inocência, romantismo e muita sutileza, por isso se usada com peças brancas, offwhite e o cáqui você vai arrasar!

Invista, pois as cores são lindas e te deixam mais feminina.

Sugestões: